Fanfarras, Escolas e Entidades embelezam a Avenida Laju no dia 07 de setembro em Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, realizou o desfile cívico em comemoração à semana da Pátria, o evento aconteceu na manhã da última sexta-feira, 07. O desfile se estendeu da rótula do Hotel Brasil até a Praça Central, onde todos se reuniram para a Hora Cívica.  Reuniram-se 21 pelotões, organizados pelas fanfarras, escolas e entidades do Município.

Estavam presentes prestigiando o desfile o Prefeito Valdir Rubert, e esposa Sueli Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, vereadores e os secretários da Administração Municipal.

O Prefeito destaca que, o Desfile Cívico é um momento que permite resgatar valores, integrar alunos e seus familiares, entidades e comunidade em geral. “ É gratificante ver a nossa praça ocupada por várias gerações, mostrando que a liberdade e a independência reúnem a experiência, a fé, a simplicidade e o sonho de vivermos cada dia mais felizes neste lugar. Como gestor público, sinto-me honrado, e na certeza de que estamos realizando um trabalho sério e promissor.  Isso motiva minha responsabilidade como Prefeito para trabalhar cada vez mais pelo bem-estar de todos que aqui vivem”, ressalta.

A Secretária da Educação e organizadora do evento, Sandra Regina Callai Schuh, agradece imensamente a todas as entidades e escolas que participaram do desfile. E destaca, “estamos motivados para que a cada ano possamos realizar o nosso desfile ainda maior”, finaliza.

Pelotões:

-Fanfarra Velha Guarda

-Lions Clube

-Leo Clube

-Creche Sonho Encantado

-Escola Elizabeth Ramminger

-Coral 25 de julho

-Grupo Escoteiro Yucumã

-Escola Gessy Spier Averbeck

-Escola Reunida de Taipa

-CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)

-Escola Especial Raio de Sol