Escola Elizabeth Ramminger comemora o Dia dos Avós com programação especial

A Escola Elizabeth Ramminger, realizou uma programação especial em comemoração ao Dia dos Avós, nesta quarta-feira, 29. Os avós dos alunos do Pré-Escolar II matutino e vespertino das professoras Cleonice Sommer e Marilei Heiser, se encantaram com as apresentações dos netos.

A programação contou com brincadeiras e dinâmicas em sala de aula, na sequência os avós foram convidados a fazer um passeio, para conhecer toda a Escola. E para finalizar, os alunos realizaram belas apresentações no auditório da Escola. Ao final das apresentações as professoras mostraram a colcha de retalhos, onde cada parte foi confeccionada pelos avós dos alunos.

O Prefeito em Exercício Alzir Slaviero esteve presente no evento, no período da manhã, e destaca que os avós são sempre muito bem-vindos na Escola. “A visita de vocês vovôs e vovós aquece o coração dos vossos netos, preenchendo de alegria e estimulando-os na vida Escolar”, enfatiza.

A Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh também esteve presente no evento. Ela agradece e parabeniza a direção, coordenação e professores pela dedicação e esforço. “O principal objetivo é realizar ações que façam as pessoas felizes e sintam-se bem por viver em Mondaí, e a presença das famílias na Escola motiva para esta felicidade. Esse é o lema da nossa Administração. Agradeço a todos pela presença e sejam sempre muito bem-vindos nas nossas Escolas”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí