Mensagem ao Colono e ao Motorista

Neste dia 25 de julho, data em que se comemora o Dia do Colono e do Motorista, a Administração Municipal da Prefeitura de Mondaí, parabeniza estes profissionais pelo seu trabalho, que é digno de respeito.

A você agricultor, que escolheu como princípio de vida fazer brotar na terra o sustento de toda geração. Você que enfrenta o sol, a chuva, o cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar, colher e vender seus produtos. Você agricultor que passa, muitas vezes, despercebido, mas na lavoura, somos conscientes que vocês são doutores.

Aos motoristas que transportam os produtos que chegam até a nossa mesa, nossos votos que seu trabalho seja sempre valorizado. O esforço diário de vocês torna a vida de milhares de pessoas mais confortável. Vencendo dificuldades, dando exemplos de determinação, competência, trabalho e esperança.

O nosso reconhecimento pelo valor dessas duas classes, que tem um dos papéis mais importantes na nossa sociedade.

Parabéns Colonos e Motoristas!!!!