Equipe da Educação de Mondaí participa do 10º Fórum Extraordinário da UNDIME sobre “Perspectivas e Estratégias para uma Educação Inovadora”

A equipe da Secretaria Municipal da Educação, de Mondaí, sendo a Secretária, Sandra Regina Callai Schuh, representantes da Secretaria e os diretores das Escolas da rede municipal de ensino, participaram do 10º Fórum Extraordinário da União dos Dirigentes Municipais da Educação de Santa Catarina (UNDIME-SC), sobre “Perspectivas e Estratégias para uma Educação Inovadora”, que aconteceu de 23 a 25 de maio, em Florianópolis.

A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (Undime-SC) é uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos. Desempenha o papel de articuladora dos interesses comuns das Secretarias Municipais de Educação de Santa Catarina e oferece suporte técnico aos dirigentes municipais de educação.

Palestrantes renomados do meio educacional fizeram parte dos três dias de programação, trazendo aos participantes cases, workshop, treinamentos e experiências essenciais para o desenvolvimento da educação no estado.

O Prefeito Valdir Rubert avalia positivamente a participação da equipe da Educação no Fórum e destaca, “os educadores poderão adquirir novas perspectivas e ideias, que possam servir de base para uma educação cada vez melhor para Mondaí”.

Assessora de Imprensa/Prefeitura Municipal de Mondaí

Fonte: UNDIME-SC