Nota Oficial Prefeitura de Mondaí

A Administração Municipal da Prefeitura de Mondaí realizou uma reunião na tarde desta segunda-feira, 28, para definir sobre como será o andamento de cada setor, diante da situação atual, de desabastecimento nos postos de combustível de Mondaí.

As repartições públicas funcionarão da seguinte forma:

Departamento Rodoviário Municipal: Será realizada a conclusão dos serviços que já estão em andamento. Após isso, serão realizados apenas serviços emergenciais.

Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente: Serão realizados serviços emergenciais e enterro de animais mortos;

Urbanismo: Os serviços de limpezas e recolha de resíduos sólidos (lixo doméstico) continuará normalmente sendo realizado pela empresa terceirizada (Tucano Obras e Serviços Ambientais).

Secretaria da Educação e Cultura: O transporte escolar e as aulas, para toda rede municipal de ensino seguem normalmente até na quarta-feira, 30.

Secretaria da Saúde: O atendimento à população, na Unidade de Saúde segue normalmente. O transporte para outros centros serão mantidos somente consultas que já estão agendadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e casos de emergência.

A sede da Prefeitura Municipal e as demais secretarias estarão funcionando normalmente, com expediente das 07h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h30min.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí