Administração Municipal recebe visitas de Deputados

O Chefe do Executivo Municipal de Mondaí Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e o secretariado, se reuniram, para receber os Deputados Gelson Merísio e Altair Silva, que estiveram no gabinete do Prefeito na tarde da última quinta-feira 30.

Na ocasião, Gelson Merísio se pronunciou agradecendo a todos pela receptividade e enalteceu ao Prefeito e o Vice pelos trabalhos que estão sendo realizados no município.

O Deputado Altair Silva também fez seu pronunciamento de agradecimento e destacou, “as visitas possuem a finalidade de estreitar relações com os municípios, bem como acompanhar os trabalhos desenvolvidos e se colocar à disposição da Administração Municipal”.

Altair também salientou, que em meio a situação atual do país, muitas vezes precisam “acionar os freios” e ter paciência para conseguir recursos. Porém, estão trabalhando para que, na medida do possível, consigam realizar um bom trabalho.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa