Administração Municipal declara aberto o processo seletivo para contratação de professor

A Administração Municipal, por meio do Prefeito, Valdir Rubert,torna público, aos interessados, que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo simplificado para contratação de Professor de Inglês.

De acordo com o Prefeito, a contratação será de caráter temporário e o candidato deve preencher os requisitos de acordo com o edital, que está disponível no mural público da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico www.mondai.sc.gov.br.

Ainda de acordo com o Prefeito, as inscrições serão feitas presencialmente e estarão abertas no dia 10 de fevereiro de 2017, das 8h às 11h e das 13h30min às 17h, nas dependências do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Mondaí.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí