Servidores Municipais de Mondaí recebem hoje metade do 13º salário

A Prefeitura Municipal de Mondaí está depositando hoje, dia 15 de junho, a 1ª parcela do 13º salário a todos os seus servidores. Conforme legislação, a 1ª parcela deve ser paga até o dia 30 de novembro de cada ano. Neste ano foram beneficiados 354 servidores, somando um total de R$ 382.630,13 sendo que a 2ª parcela será paga até o dia 20 de dezembro.

O Prefeito do Município, Sr. Lenoir da Rocha destaca a preocupação da Administração Municipal com os servidores públicos, que são pessoas muito importantes que merecem se sentir valorizadas. “Os servidores são o nosso alicerce e por isso já estamos depositando essa metade do 13º salário, que está disponível em suas contas para suas necessidades ou aplicações. Apesar de hoje a situação financeira de todos os municípios brasileiros não ser das melhores, a nossa preocupação é dar sempre atenção ao pagamento de nossos servidores e fornecedores, para que todos fiquem tranqüilos e felizes”, finaliza o Prefeito.