Secretário da Saúde do Estado visita Mondaí

Nesta quarta-feira, 09, o Secretário de Saúde do Estado de Santa Catarina André Motta, visitou o Município de Mondaí, ele e seus assessores foram recebidos pelo Secretário da Administração Eliseu Bohn e pelo Secretário da Saúde Ginther Otto Dreher no Gabinete do Prefeito Valdir Rubert, que está em viagem à Brasília.

Motta, está realizando um roteiro de visitas em todos os Municípios do Extremo Oeste Catarinense, para ver de perto a realidade de cada um. Eles visitaram também o Hospital do Município, onde foi realizada uma solicitação ao Secretário de Saúde do Estado para a ampliação da ala psiquiátrica.

O Secretário de Saúde de Mondaí destaca que a vinda do secretário foi positiva. “Essa visita foi muito importante para estreitar nossas relações com o Governo do Estado e também para que o secretário possa conhecer de perto nossas demandas e estruturas”, destaca.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí