💰 Governo de Mondaí abre inscrições para concessão de bolsas de estudo

📢 O município de Mondaí anuncia que estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo, destinado ao segundo semestre de 2024. O programa contempla estudantes de ensino técnico, nível médio/profissionalizante e ensino superior. As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de outubro deste ano. Os interessados ​​devem acessar o site oficial da Prefeitura, preencher a ficha de inscrição acessando a aba “Auxílio Estudantes” no link http://sisuni.com/mondai/?url=inscricao e entregar a documentação solicitada na sede do município dentro do horário de atendimento.

📅 A ajuda de custo será concedida a estudantes residentes em Mondaí, sendo que o valor para estudantes do ensino superior que frequentam todos os dias é de R$ 807,35. Para aqueles que não frequentam todos os dias, o auxílio será proporcional. Os estudantes deverão seguir as diretrizes estipuladas no edital, disponíveis no site da Prefeitura, para garantir a obtenção do benefício. O depósito será feito até dia 18 de novembro de 2024 nas contas bancárias dos beneficiários.

🗣 “Esse programa reforça o compromisso da gestão municipal com a educação e o desenvolvimento dos jovens de Mondaí. Investir em bolsas de estudo é garantir oportunidades para todos e contribuir para o futuro do nosso município”,enfatizou a secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

📸 Registro Fotográfico: Ilustração

🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí