🌟 Prefeitura de Mondaí Recebe Emenda de R$ 150 Mil para APAE Raio de Sol

📅 Na terça-feira, dia 14 de maio, o gabinete do prefeito Valdir Rubert foi palco de uma importante entrega. Representantes da APAE Raio de Sol receberam uma emenda individual impositiva no valor de R$ 150 mil, destinada a melhorias na infraestrutura da instituição.

💬 A emenda foi concedida pela deputada federal Daniela Reinehr (PL), atendendo a uma solicitação do vereador Elizandro Mainardi. Com este importante recurso, a APAE Raio de Sol poderá melhorar suas instalações, proporcionando um ambiente mais adequado e acolhedor para seus alunos e colaboradores.

🗣️ “Esta emenda é um passo significativo para garantir melhores condições para a APAE Raio de Sol, que desempenha um papel fundamental em nosso município. Agradecemos à deputada Daniela Reinehr pelo apoio e ao vereador Elizandro Mainardi por sua dedicação em buscar recursos que atendem as necessidades dos mondaienses”, argumentou o prefeito, Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí