🎉CRAS Promove Confraternização de Encerramento de Atividades em 2023🎉

🏡No último sábado (09), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), vinculado à Secretaria de Assistência Social de Mondaí, celebrou o encerramento das atividades de 2023 com uma festividade de confraternização.

🤝O evento, que foi realizado na sede do Grêmio Cultural Ipanema, reuniu crianças, adolescentes, mulheres, idosos e famílias assistidas pelos grupos de trabalho do CRAS.

🎶A alegria e união marcou o encontro, destacando-se as emocionantes apresentações musicais e de dança realizadas pelas crianças e adolescentes. O Coordenador do CRAS, Neri da Silva Santos, encantou a todos com louvores durante o evento, enquanto o sorteio de brindes proporcionou momentos de animação e surpresas.

🍽️Sendo ao meio-dia servido um almoço, proporcionando momentos de confraternização e fortalecimento dos laços entre os participantes. Na parte da tarde, as atividades foram concluídas com a entrega de presentes a todas as famílias assistidas pelo CRAS, juntamente com os trabalhos que foram confeccionados pelos próprios usuários, demonstrando o talento e a dedicação nas atividades desenvolvidas ao longo do ano.

🗣“A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal de Mondaí em promover não apenas a assistência social, mas também momentos de integração, cultura e valorização das famílias atendidas,” enfatizou o vice-prefeito, Alzir Slaviero.

📸Registro Fotográfico: Ivomar Rauber

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí