🚀Comitiva de Mondaí cumpre agenda na Casan em Florianópolis🚀

🌍Nesta semana, o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, juntamente com o Vice-prefeito, Alzir Slaviero, o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Juliano de Oliveira, e os vereadores Volmir Miotto e Evandro Maldaner, empreenderam uma viagem à capital catarinense , Florianópolis, para cumprir uma extensa agenda de trabalho.

📈Na terça-feira (27), a equipe esteve em audiência na Secretaria da Casan, sendo recebida pelo Diretor Administrativo, Natan Marcondes Monteiro Osório, e pelo Diretor de Operação e Expansão, Pedro Joel Horstmann. A reunião foi marcada por boas notícias, pois foi confirmado que os trâmites operacionais estão totalmente alinhados, com previsão para o início das atividades de expansão da rede de água nas localidades de Laju e Fátima já para o mês de janeiro de 2024.

🗣“O nosso compromisso é trabalhar incansavelmente para proporcionar avanços inovadores para Mondaí, buscando novas oportunidades e mais recursos que beneficiem diretamente o desenvolvimento e bem-estar da comunidade mondaienses”, argumentou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Divulgação

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí