Categoria Máster/50tões Define os Campeões no Futsal em Mondaí

O município de Mondaí foi palco de uma noite emocionante de futsal, onde a categoria Máster/50tões masculino definiu os campeões. A ação esportiva, organizada pelo governo municipal de Mondaí em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, aconteceu na sexta-feira, dia 27, no Ginásio da Escola Municipal Gessy Spier Averbeck.

No primeiro confronto, as equipes Juventude de Alto Mondaizinho e Mercado Mais/Mecânica Diza disputaram o terceiro lugar em um jogo emocionante que terminou no empate por 01 a 01 no tempo normal. O desempate nos pênaltis garantiu o terceiro lugar à equipe Juventude de Alto Mondaizinho.

Já na grande final, as equipes Juventos e Romeiros B se enfrentaram em uma partida cheia de energia e habilidade. O resultado final foi de 4 a 0 a favor da equipe Juventos, que se consagrou campeã, enquanto a equipe Romeiros B garantiu o título de vice-campeã.

Além da emoção em quadra, os indivíduos de destaque também foram reconhecidos, sendo os dois da equipe do Juventos. O troféu de goleador foi para Jair Zundel, que marcou um total de 11 gols durante o campeonato e o título de goleiro menos vazado ficou nas mãos de Cristiano da Rosa, com apenas 5 gols sofridos.

“Este evento foi mais uma prova do compromisso com o esporte e a promoção do bem-estar dos mondaienses, sendo que para celebrar os esforços e o espírito esportivo das equipes, troféus e medalhas foram entregues ao primeiro, segundo e terceiro colocados”, enfatizou o secretário de esportes, juventude, turismo e lazer, Gilmar Studt.

“Em nome da nossa administração municipal quero expressar um agradecimento especial a todas as equipes que participaram do campeonato e parabenizo os classificados, destacando a importância de promover competições esportivas que envolvem as equipes locais e unam a nossa comunidade em torno do esporte”, finalizou o prefeito em exercício, Alzir Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí