🥋Mondaí participou da Copa Desterro de Jiu-Jitsu Profissional em Florianópolis🥋

👏O município de Mondaí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, promoveu a participação da equipe Elite-Jiu-Jitsu na Copa Desterro de Jiu-Jitsu Profissional, realizada no último domingo, dia 24 de setembro, em Florianópolis.

🤼‍♂️A competição reuniu aproximadamente 1070 atletas inscritos, representando diversas equipes de todo o Brasil.Sendo que, 81 equipes participaram do evento, tornando a competição ainda mais acirrada.

💪Na ocasião a equipe Elite-Jiu-Jitsu de Mondaí participou com 16 atletas, e ajudou a equipe Elite-Jiu-Jitsu conquistar com muita dedicação e habilidade, o 9º lugar na classificação geral.

🗣“Os competidores de Mondaí demonstraram seu talento ao conquistar um total de 7 medalhas de ouro, 5 de prata e 5 de bronze, demonstrando a força e o comprometimento dos atletas locais com o esporte”, enfatizou o Secretário de Esportes, Juventude,  Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

🗣“A participação na Copa Desterro de Jiu-Jitsu Profissional é um orgulho para Mondaí e demonstra o talento e dedicação dos atletas da Elite-Jiu-Jitsu, que continuam a elevar o nome do município em competições de alto nível. A administração municipal parabeniza todos os envolvidos e reafirma seu apoio ao esporte local”, finalizou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí