💧Mondaí Começa Receber os Materiais da Casan para Ampliação da Rede de Abastecimento de Água em Laju e Fátima💧

🚀Um novo capítulo de progresso e desenvolvimento começou a ser escrito em Mondaí nesta quarta-feira, dia 13 de setembro. O prefeito em exercício, Alzir Slaviero, e o Chefe da Agencia da Companhia Catarinense de Água e Saneamento (CASAN) de Mondaí, Rogério Paulo zimermamm, acompanharam a chegada dos primeiros dois caminhões de materiais para a obra de ampliação da rede de abastecimento de água das comunidades de Laju e Fátima.

🚚No entanto, está prevista a chegada de mais oito caminhões nas próximas semanas, garantindo que todos os recursos essenciais estejam disponíveis para a conclusão bem-sucedida da expansão da rede de água.

🏗️Todo o material descarregado foi cuidadosamente depositado no pavilhão da Área de Lazer, onde será armazenado até o início da obra. O planejamento é aguardar a chegada de todo o material para após iniciar efetivamente o projeto de expansão.

🗣“A ampliação da rede de abastecimento de água representa um importante avanço para as comunidades de Laju e Fátima, promovendo uma melhor qualidade de vida para seus moradores e fortalecendo o compromisso da nossa Administração Municipal que vai estar cumprindo o que foi prometido a estas comunidades, foram muitas viagens, não medimos esforços, mas que agora vamos estar concretizando mais este projeto tão sonhado pelos moradores” destacou o prefeito em exercício, Alzir Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber