🥋Elite Jiu-Jitsu de Mondaí conquista título na II Copa Itapiranga de Jiu-Jitsu🥋

🏆A equipe Elite Jiu-Jitsu de Mondaí demonstrou seu talento e determinação para participar com destaque na II Copa Itapiranga de Jiu-Jitsu, realizada no domingo (03), no município de Itapiranga. A Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, promoveu com muito entusiasmo a participação dos atletas nesta competição.

👥O evento reuniu um grande número de atletas, com cerca de 430 competidores representando 13 equipes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A Copa Itapiranga de Jiu-Jitsu é reconhecida pela sua competitividade e pelo alto nível técnico dos participantes, tornando a conquista de medalhas ainda mais significativa.

🗣“Com uma delegação de 42 atletas, a equipe Elite Jiu-Jitsu de Mondaí, se destacou entre os competidores, conquistando um total de 30 medalhas de ouro, 7 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze. Esse desempenho marcante levou a equipe a alcançar o 3º lugar na classificação geral por equipes e o 2º lugar no número de medalhas de ouro, reforçando a excelência do jiu-jitsu praticado em Mondaí”, argumentou o Secretário de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

🗣“A participação da Elite Jiu-Jitsu de Mondaí na II Copa Itapiranga de jiu-jitsu não apenas coloca o município no mapa esportivo regional, mas também inspira a próxima geração de atletas a alcançar seus objetivos e a continuar representando a cidade com excelência nos eventos esportivos. A Administração Municipal parabeniza a equipe e aguarda com entusiasmo as futuras conquistas no cenário esportivo”, finalizou o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí