🚒👨‍🚒Governo de Mondaí fortalece equipe do Corpo de Bombeiros🚒👨‍🚒

🧯Nesta terça-feira, o Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, e o Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, oficializaram a admissão em caráter temporário de Cristiano Metz que atuará como agente da defesa civil junto ao corpo de bombeiros do município.

👨‍🚒O Comandante do Grupo de Bombeiros Militar de Mondaí, Sargento Tiago Sidnei Bieger, também esteve presente no ato e parabenizou a iniciativa da Prefeitura em fortalecer a equipe.

🔥Entre as atividades que são desenvolvidas pelo corpo de bombeiros, incluem coordenar e executar ações de defesa civil, proteção e socorros públicos, prevenir e combater incêndios e explosões em locais de risco, buscas e salvamentos, além de participar da elaboração de normas relacionadas à segurança das pessoas, entre outras ações.

🗣“O Corpo de Bombeiros de Mondaí presta um importante trabalho à comunidade mondaiense e agora a equipe está recebendo mais um reforço, capaz de contribuir significativamente para o desenvolvimento das atividades da defesa civil e prestação de serviços de socorro e proteção à comunidade. A nossa Administração Municipal reitera o seu compromisso em investir na segurança e bem-estar dos moradores, valorizando e fortalecendo o trabalho dos profissionais que atuam em prol do bem comum. Agradeço o Cristiano por aceitar o desafio e desejo boa sorte”, argumentou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber