Mondaí fará Palestra sobre Melhoramento Genético

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Cooper A1 e o vereador Presidente do Legislativo Municipal Roberto Bernardy, estão organizando uma Palestra sobre Melhoramento Genético. O evento acontecerá no próximo dia 06 de novembro, ás 19h, no Centro de Eventos da Área de Lazer.

A palestra, que é voltada para todos os técnicos, produtores e inseminadores do Município, será ministrada pelo Geneticista Celso Barbeiro, que é diretor técnico da DNA Genética do Brasil.

O Prefeito Valdir Rubert explica que como é uma das principais atividades de movimentação da economia no município, o Governo Municipal oportuniza capacitação estratégica para melhoria gradativa dos rebanhos, objetivando o avanço da bovinocultura de leite. “Trabalhamos em busca de melhorar cada vez mais a produtividade e a qualidade, garantindo maior renda às famílias rurais de Mondaí”, ressalta.

Na oportunidade haverá a apresentação do subsídio Municipal, para produtores na compra do sêmen. Os interessados em participar do evento devem confirmar presença junto a Secretaria da Agricultura ou na Cooper A1.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí