Secretaria Municipal da Agricultura de Mondaí realiza entrega de Mudas Frutíferas e Ornamentais

A Secretaria Municipal da Agricultura, de Mondaí, realizou a entrega de mudas frutíferas, ornamentais e algumas espécies de flores aos produtores rurais. A entrega ocorreu durante esta quarta-feira, 18.

O Prefeito Valdir Rubert e o Vice, Alzir Slaviero estiveram presentes acompanhando a entrega.

O total de mudas entregues foi de 1599, para 109 produtores. As principais espécies encomendadas são de laranjeiras, tangerinas, pessegueiros, videiras, limeiras, figueiras, caquizeiros, ameixeiras, além de diversas outras variedades de frutíferas, flores e plantas ornamentais.

Conforme o Prefeito, a finalidade é auxiliar no enriquecimento da produção, proporcionando frutos de qualidade, visando o aumento da renda das famílias rurais. “A ação vem ao encontro do que pensamos para o homem do campo, incentivando a prática da diversificação”, destaca.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí