Administração Municipal de Mondaí realiza entrega de mais um Implemento para o setor da Agricultura

O Chefe do Executivo Municipal de Mondaí, Prefeito Valdir Rubert, realizou a entrega de mais um implemento agrícola para os produtores rurais da comunidade de Linha Sabiá, interior do município. O evento aconteceu na tarde da última segunda-feira 17.

A emenda parlamentar foi adquirida por meio dos vereadores Roberto Bernardi e Valdori Golpek, que realizaram um pedido junto ao Deputado Federal Marco Tebaldi do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). A máquina trata-se de um Distribuidor de adubo orgânico líquido, com capacidade para 4.000 Litros.

Na oportunidade, o Prefeito realizou seu pronunciamento enaltecendo ao Deputado Marco Tebaldi pela conquista, e falou sobre a importância do equipamento para o bom andamento e rendimento do setor da agricultura de Mondaí, que vem crescendo a cada dia. Ele também destacou sobre os cuidados que cada usuário deve ter com o implemento. “Devemos zelar por esse patrimônio, pois trata-se de um bem público, que foi adquirido com o propósito de auxiliar no bom andamento dos trabalhos, no setor da agricultura”. Destacou Rubert.

De acordo com o Secretário da Agricultura Pérsio Schena, o distribuidor ficará à disposição de todos os produtores da Linha Sabiá, que necessitarem fazer uso do implemento agrícola em suas propriedades.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa