Secretaria Municipal de Obras realiza preparativos para Asfaltamento da Avenida do Engenho

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está realizando todos os os preparativos necessários para o asfaltamento da Avenida do Engenho, no Bairro Capivara.

O valor investido na obra, soma a importância de R$ 312.552,73, de recursos próprios. Com este valor serão asfaltados 5.789 m².

As obras consistem em novas tubulações, sistemas de drenagem e implantação de novas bocas de lobo. Além dos desvios da rede de água para a lateral da via, evitando buracos na pista, causados por possíveis futuras manutenções.

O Prefeito Valdir Rubert, explica que estes preparativos devem ser realizados para que, após a colocação do asfalto, a rua fique livre de alagamentos e outros problemas. “Nosso maior objetivo é oferecer uma obra duradoura, evitando problemas futuros ”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí