Governo de Mondaí adquire dois Novos Veículos

A Administração Municipal de Mondaí realizou a aquisição de dois novos veículos. Na última sexta-feira, 17, o Prefeito Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, realizaram a entrega oficial dos veículos para as secretarias contempladas.

A aquisição soma um total de R$ 124.200,00, que são recursos próprios do Município.

Os veículos tratam-se de duas caminhonetes Fiat/Strada, uma delas foi entregue para a Secretária de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e a outra para a Secretária da Agricultura e Meio Ambiente.

O Prefeito explica que, as caminhonetes foram destinadas a atender as demandas dessas secretarias, que são muitas.  Estruturar e ampliar a frota dessas importantes secretarias tem sido um dos nossos objetivos, afinal queremos prestar serviços de qualidade para a população Mondaiense”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí