Secretaria de Obras realiza recuperação de estradas no interior de Mondaí

O grande acúmulo de chuvas dos últimos dias causou estragos na área rural do Município, dessa forma, a Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos está realizando a recuperação das estradas em todo interior. Os trabalhos iniciaram na manhã desta quinta-feira, 27.

Os serviços consistem em limpeza e desobstrução de bueiros e sarjetas.

Moradores e visitantes tem elogiado o trabalho que vem sendo prestado, destacando a importância de manter os acessos ao interior em boas condições de trafegabilidade.

O Prefeito Valdir Rubert explica, “a equipe de obras tem atuado para fazer o melhor nas nossas estradas, a fim de oferecer uma melhor qualidade de vida à população rural e facilitar o escoamento das produções. Além disso, nossa administração trabalha visando garantir acessos e boa trafegabilidade aos agricultores e motoristas”, ressalta.

Conforme o Secretário de Obras, Luís Afonso Spielmann, foi realizado um roteiro de vistorias nas comunidades, para analisar quais os pontos que necessitavam de reparos.

As equipes estão trabalhando intensamente, tanto nas comunidades da parte de cima do Município, sendo nas Linhas Tigre, Sabiá, São Cristóvão, Preferido Baixo e arredores; como também na parte de baixo, sendo nas comunidades de Catres, Ervas, Bonito, Taipa Baixa e arredores.

Conforme o Secretário, uma das equipes também está auxiliando a comunidade de Linha Mondaizinho nos preparos da Festa da Costela, que acontecerá no próximo domingo, 30.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí