Secretaria Municipal de Obras intensifica serviços nas comunidades de Linha Bonito e Linha Ervas

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos intensificou os serviços de melhorias nas comunidades de Linha Bonito e Linha Ervas, durante esta semana.

São obras rotineiras, realizadas em todas as comunidades do interior do Município, garantindo acessibilidade e a boa infraestrutura da malha viária. Dentre as melhorias está o patrolamento, cascalhamento, compactação de solo, alargamento das vias e limpeza de sarjetas.

O Prefeito em Exercício Alzir Slaviero explica que, as obras fazem parte do plano de governo da atual Administração, visando garantir uma perfeita trafegabilidade e segurança aos munícipes.

Conforme o Secretário de Obras, Luís Afonso Spielmann as equipes estão trabalhando incansavelmente, não medindo esforços para a manutenção das estradas. “Queremos oferecer estradas com boa trafegabilidade aos munícipes, facilitando principalmente a vida dos nossos agricultores”, destaca.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí