Departamento Rodoviário Municipal intensifica obras nas comunidades de Linha Leãozinho, Laju e Mondaizinho

A Administração Municipal, por meio do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), intensificou as obras de melhorias nas estradas das comunidades de Linha Leãozinho, Laju e Mondaizinho, interior de Mondaí, na manhã desta quinta-feira, 02.

São ações implementadas, que visam promover melhorias, facilitando a vida do produtor rural.

Os serviços consistem no cascalhamento, patrolamento compactação de solo, e limpezas de sarjetas. Conforme o Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, as melhorias estão sendo realizadas nas estradas principais das comunidades e nos acessos às propriedades rurais.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, a Administração Municipal vem trabalhando constantemente para garantir uma boa trafegabilidade. “É um compromisso nosso recuperar e dar condições às comunidades do interior, sempre trabalhando em prol do produtor rural do nosso Município”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí