Departamento Rodoviário Municipal intensifica obras no interior de Mondaí

Aproveitando a estabilidade do tempo, a Administração Municipal, por meio do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), intensificou as obras no município, na manhã da última segunda-feira, 02.

Na Linha Sanga Forte, uma das equipes está realizando cascalhamento, da estrada municipal geral e dos acessos. Na Linha Cascalho acontece patrolamento e melhorias.

Outra equipe está na Linha Veado, sentido São Cristóvão, realizando cascalhamento. Na Linha São Cristóvão, está sendo realizada ampliação e colocação de novas tubulações nos pontos necessários.

Na Linha Tatu, uma equipe está realizando patrolamento, limpezas, abertura e alargamento da estrada principal e acessos. Além disso, estão sendo realizadas ampliações e colocação de novas tubulações nos pontos necessários.

Alguns serviços estão sendo adiantados na Linha Alto Mondaizinho, onde uma das equipes realiza o rompimento e alargamento do morro da estrada municipal, nas proximidades da granja da família Balmer. Posterior a este serviço, as máquinas iniciam as melhoras da estrada e acessos.

O Prefeito Valdir Rubert, o Vice, Alzir Slaviero e o Secretário do DRM, Luiz Afonso Spielmann, têm acompanhado intensamente o andamento das obras. “Com a equipe terceirizada conseguimos contemplar mais comunidades com as melhorias. Sabemos da importância da acessibilidade dessas estradas, que contribuem para o escoamento da produção agrícola, facilitando a vida do homem do campo”, ressalta o Prefeito Valdir Rubert.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí