Iniciam obras para construção do Passeio da Escola Gessy Spier Averbeck

Na última semana, a Administração Municipal, deu início, nas obras para a construção do Passeio, da Escola Gessy Spier Averbeck. Será um total de 410 m² de área coberta.

De acordo com o Engenheiro Civil da Prefeitura, Jullyan Alberti, a obra está sendo realizada de acordo com as normas de acessibilidade, onde os alunos terão acesso ao ginásio de esportes e à quadra coberta.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, está obra irá resolver um problema de muitos anos, onde os alunos precisavam se deslocar pela rua para chegar até a quadra, e ao ginásio. “Prezamos pela segurança e conforto dos nossos alunos”, destaca.

A Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, explica que, os recursos utilizados para as obras são do próprio município, totalizando R$ 209.724,16. “Assim que a obra for concluída, nossos alunos não terão mais transtornos com deslocamento para as aulas de educação física”, ressalta.

O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, esteve no local acompanhando o andamento das obras e representando o Prefeito.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí