Prefeito, Valdir Rubert, e Secretários solicitam urgência na manutenção da Beira Rio ao Governador do Estado, Raimundo Colombo

O Prefeito, Valdir Rubert, e os Secretários, Marcos Felipe da Silva, e Eliseu Bohn, estiveram participando de uma palestra com o tema: “Conquistas de Santa Catarina e o Momento Econômico do País”, ministrada pelo Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e promovida em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste. O evento aconteceu no Centro Cultural da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

O evento reuniu líderes de vários municípios da região. De acordo com o Prefeito, o assunto abordado foi de suma importância, para que os líderes dos municípios estejam informados sobre os acontecimentos à nível Estadual e Federal. “É importante saber da situação em que se encontra o país, para que possamos caminhar a passos firmes, realizando nossos projetos dentro das possibilidades”, destaca.

Na ocasião, o Prefeito solicitou ao Governador, urgência na aprovação do convênio de manutenção da SC 283, estrada Beira Rio, uma vez que, a mesma é de responsabilidade do Governo do Estado e o município se disponibilizou em auxiliar na manutenção.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/ Prefeitura de Mondaí