Administração Municipal acompanha de perto as obras realizadas em Mondaí

O Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Valdir Rubert e o Vice Alzir Slaviero, estiveram acompanhando, na tarde da última terça-feira 09, as obras que estão sendo realizadas pelo Departamento Rodoviário Municipal (DRM), em vários pontos do município.

As equipes do DRM estão atuando, a todo vapor, em diferentes locais da cidade, com serviços de limpeza, roçada e recolhimento de entulhos e galhos. Além disso, as obras de melhorias no interior, intensificam cada vez mais.

Uma das comunidades, onde as equipes do DRM seguem atuando, é na Linha Tigre, onde está sendo realizado, patrolamento, colocação e assentamento de cascalho.

Na Comunidade de Lajú, também estão acontecendo melhorias, com patrolamento, colocação e assentamento de cascalho das vias rurais.

Conforme o Secretário do DRM Luís Afonso Spielmann, a secretaria trabalha visando a recuperação das estradas, e garantindo a melhor trafegabilidade de veículos no interior. Ele também explica, que a própria equipe da secretária de obras, realiza a extração de cascalho, em uma cascalheira localizada na Linha Tigre.

De acordo com o Prefeito, o trabalho realizado na área rural, também é de grande importância, pois garante um melhor acesso aos produtores rurais até suas propriedades, e mais segurança aos condutores, que circulam diariamente no interior, para coletar a produção.

O Prefeito e o Vice também estiveram realizando vistorias em outras comunidades, para saber a situação que as estradas se encontram.

Após a conclusão dos serviços nestas comunidades, o DRM irá concentrar os trabalhos em outras comunidades do interior, onde existe grande demanda de melhorias.

De acordo com o Vice-Prefeito, é de grande importância acompanhar as obras, bem como, realizar vistorias em outros locais, “para que possamos estar cientes das melhorias que o nosso município precisa”. Declarou.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa