Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional confirma melhorias na Beira Rio

O Secretário da ADR (Agência de Desenvolvimento Regional) de Palmitos Adilar Carlesso, visitou a Administração Municipal de Mondaí, liderada pelo Prefeito Valdir Rubert e pelo Vice Alzir Slaviero, para confirmar o início das obras na Beira Rio. A reunião aconteceu na última terça-feira 18, no gabinete do Prefeito.

Na oportunidade, o Prefeito Valdir Rubert reiterou, que o município está à disposição para auxiliar nas obras.

A estrada Beira Rio, liga Mondaí com o município de Itapiranga, e as devidas manutenções são de responsabilidade do Governo do Estado, porém, a Administração Municipal de Mondaí está preocupada com a situação em que a estrada se encontra. Desde o início da gestão, que ocorreu em janeiro deste ano, a Administração realizou várias solicitações de reparos na estrada, junto a ADR. A última solicitação, foi no dia 10 de abril, quando o Prefeito visitou o Secretário Adilar Carlesso em seu gabinete.

Segundo Adilar, nesta semana, saiu a licitação para as devidas manutenções e restaurações na estrada. Ele afirmou, que as obras darão início na próxima segunda-feira dia 24.

A Administração Municipal, representada pelo Vice-Prefeito Alzir Slaviero e pelo Secretário do DRM (Departamento Rodoviário Municipal) Luís Afonso Spielmann, estiveram realizando vistoria na estrada Beira Rio juntamente com Adilar, que reconheceu que a estrada se encontra em péssimas condições.

De acordo com o Vice-Prefeito, a Administração Municipal está em busca de firmar um convênio com a ADR, para poder colocar, as máquinas do município para auxiliar nas obras.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa