Alunos do CRAS se preparam para a Copa do Mundo

Os alunos do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizaram atividades de decorações, nesta sexta-feira, 15, para a chegada da Copa do Mundo.

Os alunos realizaram cartazes e enfeitaram uma árvore, onde penduraram diversos objetos que simbolizam a Copa e o futebol.

O Prefeito Valdir Rubert explica que trabalhar atividades integradas, aproveitando um tema como a Copa traz uma motivação extra para os alunos. “O aprender, com certeza, se torna mais prazeroso e divertido”, ressalta.

Conforme a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, as atividades realizadas com os alunos visam incentivar a aprender sobre os valores, respeito, cooperação, preconceito, ética, entre outros.

A programação abrange desde a decoração com as cores da bandeira do Brasil, atividades diferenciadas que estimulam a memória, a criatividade e a coordenação motora.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí