Mondaí recebe Emenda parlamentar de R$ 200 Mil para enfrentamento da Covid-19

A Administração Municipal de Mondaí, recebeu uma Emenda Parlamentar, indicada pelo Senador Jorginho Mello, do Partido Liberal (PL), no valor de R$ 200.000,00, para enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). O valor foi encaminhado ao Fundo Municipal da Saúde. A entrega do ofício ocorreu na tarde desta segunda-feira, 20, no gabinete do Prefeito Valdir Rubert.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero e membros da executiva do PL de Mondaí.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o valor será de grande importância, já que será utilizado para o custeio de ações e serviços de Saúde para o enfrentamento da pandemia. “ Sem dúvidas, o recurso chegou em boa hora e contribuirá muito com as ações que já vem sendo realizadas e que ainda realizaremos, como medidas de enfrentamento ao Coronavírus. Nosso objetivo é garantir a saúde e segurança de toda a população Mondaiense. Agradeço o Senador Jorginho Mello, pela atenção dedicada à Mondaí”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí