Prefeito e Vice vistoriam obra de construção da Academia da Saúde em Mondaí

O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, estiveram vistoriando, nesta semana, a obra de construção da Academia da Saúde.

De acordo com o Prefeito, a Academia da Saúde viabilizará à população a prática de atividades físicas. “A ideia é contribuir substancialmente com os Mondaienses, buscando com isso, elevar a autoestima das pessoas, promovendo mais qualidade de vida, a prevenção de doenças e a promoção da saúde”, enfatiza.

O investimento total é de R$ 175.000,00, sendo que R$ R$ 125.000,00 é recurso proveniente do Ministério da Saúde e R$ 50.000,00 é de contrapartida do Município.

A Academia da Saúde será na Rua Cristiano Wandscher. A área total do terreno é de 376,00m², sendo que 75,15 m² será de área construída.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí