Mondaí Campanha de Doação de sangue

A Associação de Doadores de Sangue de Mondaí, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, estão organizando uma Campanha de Doação de Sangue.  A coleta acontecerá no Hemocentro de Santa Catarina (HEMOSC), em Chapecó, no próximo dia 19.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que o objetivo é valorizar a doação voluntária e também incentivar novos doadores para serem multiplicadores da cultura de doação de sangue. “Um gesto simples que pode salvar muitas vidas”, ressalta.

Conforme o Presidente da Associação de Doadores de Sangue, Ernesto Muller, o convite se estende aos que já são doadores e também aos interessados em se tornar um doador.

As inscrições seguem até nesta sexta-feira, 15, junto ao Posto de Saúde, em horário de atendimento. A saída será às 07h da manhã, em frente ao Posto.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí