Atenção para mudança na Sinalização de Trânsito na SC 386

A Administração Municipal de Mondaí, em parceria com o Conselho Municipal de Trânsito e a Polícia Militar solicita a Atenção da população para mudança na sinalização de trânsito na Rodovia SC 386. A sinalização ocorrerá a partir do dia 15 de novembro.

O trânsito será sinalizado com placas de “Sentido Preferencial” na rodovia, objetivando maior fluidez dos veículos e segurança para os usuários da via.

A sinalização será disposta da seguinte forma:

Placa 1: Sentido Preferencial a Direita – Mecânica do Gordo sentido Iporã do Oeste;

Placa 2: Placa de Pare – Em frente a Rodoviária – Sentido Riqueza;

Placa 3: Sentido Preferencial a Esquerda – Em frente ao Hannover – Sentido Riqueza;

Placa 4: Sentido Preferencial a Direita – Esquina da Agropecuária Agrofértil – Sentido Iporã do Oeste;

Placa 5: Placa de Pare – Em frente ao Posto Schuh;

Placa 6: Placa de Preferencial para quem vem de Iporã do Oeste e vai sentido Rua Alegre ou Riqueza.

Solicitamos a atenção de todos os motoristas!!!

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí