Mondaí recebe Emenda Parlamentar para a Saúde

Após esforços da Administração Municipal em conjunto com o Legislativo, na busca por recursos que visam melhorar a vida dos Mondaienses, o Município foi contemplado com uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00. Recurso indicado pelo Deputado Federal Jorginho Melo, que foi eleito à Senador na última eleição.

O ofício foi entregue ao Prefeito Municipal Valdir Rubert, na tarde de quarta-feira, 07, pelos representantes da bancada do Partido da República (PR), que faz parte da coligação atual da Administração Municipal, sendo o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, o Vereador Elizandro Mainardi e o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão Marcos Felipe da Silva.

A verba será destinada para contemplar as demandas da Área da Saúde do Município.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, esse é um esforço conjunto entre a Administração Municipal e o Legislativo de Mondaí, que sempre está empenhada na busca por recursos, que visam melhorar a qualidade de vida, saúde e segurança da população Mondaiense. “Agradeço ao Deputado Federal, agora Senador Jorginho Melo, pela parceria e pela atenção que tem dado ao nosso Município”, ressalta.

O Prefeito ainda agradeceu ao Vice-Prefeito, Vereador e Secretário pela parceria e empenho.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí