Vem aí a 4ª edição dos Jogos Abertos de Mondaí

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, está organizando a 4ª edição dos Jogos Abertos de Mondaí (JAMO 2019), e convida a todas as entidades ou clubes interessados em participar.  A data de abertura ainda será definida pela Secretaria.  As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira, 27.

As fichas de inscrição estão disponíveis na secretaria de esportes e no site da Prefeitura de Mondaí. As mesmas deverão ser entregues até no próximo dia 06, de setembro às 17h30min.

Conforme o Secretário de Esporte, Gilmar Studt, poderá participar do JAMO, somente o atleta que possuir o título de eleitor em Mondaí. Ele explica que, cada Entidade ou Clube deverá se inscrever, no mínimo, com 05 equipes, nas modalidades previstas no Edital e cada atleta poderá participar de até 03 modalidades, porém apenas por uma Entidade ou Clube.

No dia 10 de setembro, a partir das 19h00min, será realizada uma reunião na Casa da Cultura para explanar sobre as modalidades em disputa e sanar as dúvidas dos dirigentes.

As informações mais detalhadas estão disponíveis na íntegra do Edital abaixo disposto.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí