Campeonato Municipal de Futsal de Mondaí define os campeões das categorias Maduras e Máster

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, realizou a Final do Campeonato Municipal de Futsal 2019, que definiu os vencedores nas categorias Máster e Maduras. Os jogos ocorreram no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, na última sexta-feira, 16.

Ao final das partidas, houve a entrega da premiação, que contou com a presença do Prefeito Valdir Rubert e vereadores.

O Prefeito, destaca que a prática esportiva beneficia corpo e mente. “Isso contribui não apenas na execução da técnica do esporte, mas também com a construção da convivência, disciplina, trabalho em equipe e competitividade. Parabéns às equipes”, ressalta.

O Secretário do Esporte, Gilmar Studt, agradece as equipes envolvidas pela participação, desempenho e disciplina em quadra. “Todos estão de parabéns”, finaliza.

CLASSIFICAÇÃO:

MADURAS

1º Linha Fátima;

2º Colégio Artur Deiss;

3º Romeiras.

Goleadora: Leonice Menezes (Linha Fátima);

Goleira Menos Vazada: Traudi Klein (Linha Fátima).

MÁSTER

1º Central Motos/ Ponto da Bebida/ Cascalho;

2º Juventude de Alto Mondaizinho/ Sorveteria Mondaí;

3º Mecânica Diza/ Mercado Mais.

Goleador: Ivanir Fuhr (Central Motos/ Ponto da Bebida/ Cascalho).

Goleiro Menos Vazado: Lairton Wolf (Central Motos/ Ponto da Bebida/ Cascalho).

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí