Secretaria de Esporte divulga resultado do Municipal de Futebol de Campo no Veterano

A Secretaria de Esporte divulga na manhã desta segunda-feira, 01, os resultados dos jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na categoria Veterano, que ocorreu durante o final de semana no campo do Grêmio Cultural Ipanema.

A primeira partida foi entre Esportivo de Mondaizinho e UFC Juventude, que resultou em 03 a 02, para o Esportivo de Mondaizinho.

A segunda partida foi entre Juventude de Alto Mondaizinho e Recreativo Barra Escondida, que empatou em 02 a 02.

Conforme o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, as equipes estão de parabéns pela participação e desempenho em campo.

A 2ª rodada do veterano será no dia 05 de abril, sexta-feira, no campo do Grêmio Cultural Ipanema. Às 19h00 o jogo será entre UFC Juventude e Juventude de Alto Mondaizinho. As 20h30 a partida será entre Barra Escondida e Unimotos/Mercado Miotto.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí