Comissão Central Organizadora da 17ª Festa da Fruta define Banda para o Baile da Escolha das Soberanas

A Comissão Central Organizadora da 17ª edição da Festa da Fruta de Mondaí, definiu a Banda que irá animar o Baile de Escolha das Soberanas. A reunião aconteceu na manhã de segunda-feira, 17, na sala da Secretaria de Esporte, Juventude Turismo e Lazer e contou com a presença do Prefeito Valdir Rubert.

O baile acontecerá no dia 09 de fevereiro, a partir das 22h, no pavilhão Central da Área de Lazer. A Banda a se apresentar será a Sigma Banda Show, do Paraná.

Conforme o Presidente da Comissão Central Organizadora da Festa da Fruta Gilmar Studt, durante a reunião também foram definidos os valores de ingressos para o baile. O valor individual antecipado será de R$ 25,00 e na hora de R$ 30,00. Também serão comercializadas mesas, com seis lugares, ao valor de R$ 200,00 e R$ 250,00 reais.

A Comissão também já está tratando sobre a ornamentação do Pavilhão Central para a noite do evento.

Na reunião de segunda-feira, que foi a primeira realizada com todos os integrantes da Comissão Organizadora, ainda iniciaram as discussões com relação à organização da Feira, que acontecerá no mês de junho de 2019.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí