Secretaria Municipal de Esporte realizará encerramento do ano com as Escolinhas de Vôlei e Futsal

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, realizará um encontro de encerramento do ano com os alunos das Escolinhas de Vôlei e Futsal. O evento acontecerá no próximo sábado, 08, a partir das 08h, no ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck.

Para os núcleos do interior do Município, a secretaria disponibilizará transporte, que irá conduzir os alunos até o local do evento.

A Festa contará com gincana, lanche especial e um presente para cada aluno, entregue pelo Papai Noel.

O Prefeito Valdir Rubert explica que a ação visa incentivar a prática esportiva e a interação entre os alunos.

O Secretário do Esporte Gilmar Studt, declara que conta com a presença de todas as crianças integrantes das Escolinhas de Vôlei e Futsal. “Queremos presentear os nossos alunos porque eles são merecedores, pela dedicação e empenho nas aulas”, destaca.

Os alunos ainda serão premiados com uma medalha pela participação junto às Escolinhas.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí