Aberta as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço sub 18 e veterano em Mondaí

Nesta segunda-feira (13), o município de Mondaí, através da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, abriu o período das inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023, onde as categorias em disputa serão no naipe masculino (sub 18 e veterano).

As fichas de inscrição deverão ser entregues até às 17h30min da próxima segunda-feira (20), na Secretaria de Esportes, sendo que o congresso técnico será realizado em data a ser definida, onde todas as equipes serão comunicadas.

O início da competição está previsto para começar logo após o término do Campeonato de Futebol Suíço masculino livre.

Conforme o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, destaca que as rodadas do veterano serão nas quartas-feiras à noite e no sub 18 nos sábados à tarde. “Estamos promovendo campeonatos visando a integração e a prática esportiva a todos os mondaienses, por isso organize seu time e venha participar desta competição”, finaliza Studt.

PREMIAÇÃO EM CADA CATEGORIA:

1º lugar – 1 troféu e medalhas.

2º lugar – 1 troféu e medalhas.

3º lugar – 1 troféu e medalhas.

Confira mais informações detalhadas no edital do Campeonato Municipal de Futebol Suíço (sub 18 e veterano), ficha de inscrição e lista de atletas sub 18 em anexo abaixo:

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração