Novas servidoras são nomeadas e empossadas na Prefeitura de Mondaí

O Governo Municipal de Mondaí, realizou na manhã desta quinta-feira (19), a solenidade para dar posse nos termos da Lei, para mais quatro servidoras públicas.

Sendo que duas foram aprovadas no Concurso Público nº 011/2022 para o cargo de Agente Educacional e duas no Concurso Público para Emprego Público nº 012/2022 para o cargo de Agente de Endemias.

A cerimônia aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal e contou com a presença do mesmo Valdir Rubert, Vice-prefeito, Alzir Slaviero, Secretário de Saúde, Ginther Otto Dreher e as empossadas na ocasião.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou as novas empossadas e desejou as boas-vindas. “Parabéns pelo empenho e dedicação de vocês pela aprovação no concurso, sendo que agora estão efetivadas na Prefeitura de Mondaí, e que possam realizar um grande trabalho a nossa população em suas áreas de atuação, desejo boas-vindas e muito sucesso”, argumenta Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber