Médico é efetivado na Prefeitura de Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí, realizou na quarta-feira (11), a solenidade de posse do funcionário, que foi aprovado no Concurso Público nº 012/ 2022.

Foi nomeado e empossado, Jair Josué Laurentino dos Reis pela Portaria nº 031/2023 de 10 de janeiro de 2023 para o cargo de Médico Clínico Geral – ESF, 40 horas.

A cerimônia que aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal, Valdir Rubert e contou com a presença do Vice-prefeito, Alzir Slaviero, Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, Secretário de Saúde, Ginther Otto Dreher e o servidor empossado na ocasião.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou o médico pela efetivação e agradeceu pelo bom atendimento prestado aos munícipes. “Ao doutor Josué que já vinha trabalhando na Secretaria de Saúde do município através de contrato, desenvolvendo um excelente atendimento a nossa população agora está efetivado. Aproveito para parabenizar e desejar muito sucesso na sua carreira profissional”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber