CAPS de Mondaí realiza confraternização de encerramento das atividades em grupos de 2022

Na sexta-feira (09), a Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), promoveu uma confraternização de encerramento das atividades em grupos em Mondaí.

O evento aconteceu na sede do Piscina Clube do Laju e contou com a presença do Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, Vice-prefeito, Alzir Slaviero, Primeira-dama de Mondaí, Sueli Rubert e vereador Elcides Renz.

A programação da festividade contou com abertura e pronunciamento das autoridades, aula de Yôga, apresentações musicais realizadas pelos integrantes do CAPS e um show com Lizandro pela parte da manhã, ao meio dia foi servido almoço e teve um telão para assistir o jogo do Brasil, e pela parte da tarde teve a visita do Papai Noel com entrega de presentes e o encerramento.

De acordo com a Coordenadora do CAPS, Natália Cristina da Silva, destaca que atualmente são atendidos 480 pacientes dos municípios de Mondaí, Riqueza, Iporã do Oeste e São João do Oeste. “O objetivo da realização do evento é proporcionar uma melhor qualidade de vida aos usuários, promovendo autoestima e integração, fator este que colabora para o tratamento dos pacientes”, argumentou Natália.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, enalteceu o trabalho de toda equipe do CAPS e desejou um Feliz Natal aos participantes. “A nossa Administração está muito feliz pelo excelente trabalho que o CAPS desenvolve em Mondaí atendendo usuários mondaienses e dos outros municípios, melhorando o bem estar de cada um e contribuindo para a reinserção dessas pessoas na sociedade. Deixa aqui um Feliz Natal a todos os usuários e profissionais do CAPS, e que o amor, a paz, a empatia e a ajuda ao próximo possam prevalecer no coração de todos”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber