Escola Laju realiza a II Feira Pedagógica em Mondaí

A Secretaria de Educação e Cultura, por meio da Escola de Educação Básica Municipal Laju, realizou a II Feira Pedagógica na quinta-feira (08).

O evento foi organizado na sede da escola, por aproximadamente 160 alunos, das 11 turmas do Pré ao 9º ano do ensino fundamental, professores, direção e serventes.

Conforme o Diretor da Escola de Educação Básica Municipal Laju, Regis Jung, destacou que foram mais de 15 projetos trabalhados nas atividades que ficaram expostas na escola. “Nossos alunos montaram um verdadeiro espaço dinâmico e de muito aprendizado, demonstrando em mais de 200 atividades expostas sobre artes, ciências, matemática, história e muito mais”, finalizou Jung.

De acordo com a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, explica que o grande objetivo da feira é divulgar o conhecimento e possibilitar a criatividade dos estudantes. “A capacidade de inovação e criatividade impacta positivamente na aprendizagem, envolvimento escolar e o pensamento científico dos nossos alunos”, argumentou Sandra.

Segundo o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, buscou parabenizar a escola e alunos pela organização do evento. “Pela dedicação e empenho de todos, quero parabenizar e agradecer alunos, professores e equipe pela realização da II Feira Pedagógica da Escola Laju, demonstrando que nossos alunos estão cada vez mais desenvolvendo suas habilidades e conhecimentos através desses espaços interativos”, salientou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber