Governo de Mondaí vai promover Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor Participativo

O Governo Municipal de Mondaí, vai realizar nesta quinta-feira (10), a 1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor Participativo do município, ficando assim convocadas todas as associações representativas dos vários segmentos da comunidade e todos os interessados da população em geral.

O encontro vai ocorrer às 19:00hs, no Auditório da Casa da Cultura, situado na Rua do Porto, nº 279, Bairro Uruguai, em Mondaí.

O Plano Diretor é um dos dispositivos legais previstos na Lei Federal 10.257/2001 – Estatuto das Cidades, que estabelece normas de ordem pública e de interesse social que regulam a política urbana e habitacional.

Segundo o Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert destaca que é importante a participação da população para formulação de propostas e sugestões, que tenham como objetivo a garantia de igualdade e sustentabilidade, proporcionando melhores condições de vida a todos. “O Plano Diretor aponta e norteia todas as ações que possam intervir no território municipal, afetando a sociedade como um todo, daí a importância da sua participação”, finaliza Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração