Prefeito de Mondaí retorna ao Executivo Municipal após período de férias

Na terça-feira (27), o Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, reassumiu a gestão do município que durante suas férias de 12 a 26 de setembro, estava sob o comando do Vice-prefeito, Alzir Slaviero.

O Prefeito passa a realizar atendimentos, reuniões, acompanhar ações das secretarias, além de desempenhar atividades administrativas do dia a dia na Prefeitura.

O ato de transmissão de cargo ocorreu no Gabinete do Executivo Municipal.

Segundo o Vice-prefeito, Alzir Slaviero, avaliou positivo a oportunidade de estar à frente do Executivo Municipal, bem como agradeceu a confiança do Prefeito e colaboração de todos. “Agradeço a oportunidade e confiança do Prefeito Dile depositada em mim para estar à frente da Prefeitura, uma experiência muito gratificante, e agradeço também a dedicação e colaboração dos secretários pelo bom andamento dos trabalhos”, argumentou Slaviero.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, ressaltou que volta com as energias renovadas e buscou agradecer a dedicação do Vice-prefeito que esteve à frente do Executivo. “Volto com minhas energias renovadas para dar seguimento ao nosso trabalho frente a Administração do município, aproveitando para agradecer ao meu Vice Nego que cumpriu com muita dedicação e empenho o cargo assumido a frente do Executivo no período em que estive de férias”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber