Mondaí recebe VAN-Minibus para transporte de pacientes

Na última sexta-feira dia 25 de julho, a Administração Municipal de Mondaí, recebeu um veiculo VAN-Minibus com capacidade para 15 passageiros que será destinado para a Secretaria da Saúde para o transporte de pacientes. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Lenoir da Rocha, o Vice-Prefeito Valmor Cemin, o Secretário de Administração e Fazenda Matheus Backendorf, o Secretário de Planejamento Economia e Gestão Marcos Dischkaln, o Secretário de Obras e Serviços Públicos e Urbanismo Juvenil José de Souza, a Secretária de Educação Marilena D’altoé, o Secretário de Esportes Juventude Turismo e Lazer Valdir Johner e o Assistente Administrativo da Saúde Décio Machry.

O veículo foi adquirido através de um convênio com o Governo do Estado sendo R$ 80.000,00 do Estado e o restante com a contrapartida do município. Segundo o Prefeito de Mondaí Lenoir da Rocha o automóvel no valor de R$ 125.200,00 irá melhorar o atendimento à população. “Estamos felizes por termos mais esse veículo sendo colocado à disposição de todos, dando melhores condições principalmente aos pacientes mondaienses em atendimento fora do município”, finaliza o Prefeito.